segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ESCOLINHA NOROESTE PARTICIPARÁ DE COPA EM HIDROLÂNDIA

A Escolinha Noroeste/ Morrinhos, realizaria jogos de intercâmbio com o PSV de Goiânia, porém os jogos não se realizaram em virtude de um acidente com o onibus daquela equipe.
A partir desta segunda-feria a Escolinha Noroeste, entra na ultima semana de preparativos para a Copa Cidade das Jabuticabas, em Hiidrolândia, os treinamentos serão realizados, segunda. terça, quarta e quinta-feira, todos os dias às 17:00 horas.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ESCOLINHA NOROESTE REALIZARÁ AMISTOSOS COM PSV DE GOIÂNIA.

A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizará amistosos nas catgorias Sub 18 e Sub 15, na próxima, quinta-feira, de manhã, em Morrinhos, o adversário será o PSV de Goiânia, um projeto de categorias de base da capital, que tem parceria com empresários e com o ex-atleta Vampeta. O local de realização dos jogos ainda será definido, devendo acontecer no Beira Mato ou Clube da Prefeitura.
A Escolinha Noroeste, representará Morrinhos na disputa da 4ª Copa Cidade das Jabuticabas, em Hidrolândia de 02 à 09 de janeiro de 2010.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FINAL DOS JOGOS INTERNOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

No dia 23/12, quarta-feira, será realizado o encerramento dos Jogos Internos dos Servidores Municipais, no Lago Municipal Recanto das Araras, a organização convida a todos os servidores e comunidade para acompanhar a grande final do campeonato de futebol soçaite e truco.
* Futebol Soçaite: Secretária de Saúde__x__Superintendência de Esporte e Lazer
* Truco: Semeel__x__Departamento de Fiscalização
No mesmo dia serão entregues as premiações de todas as modalidades disputadas, futebol, truco e canastra.

ESCOLINHA NOROESTE REALIZOU JOGOS DE INTECÂMBIO


A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizou ontem jogos de intercâmbio com a Escolinha do Zague de Goiatuba, os jogos aconteceram de manhã no Campo Beira Mato, e várias pessoas acompanharam os jogos, os resultados foram os seguintes:


Sub 10 - Escolinha Noroeste 3 x 1 Escolinha Zague

Sub 14 - Escolinha Noroeste 1 x 1 Escolinha Zague

Sub 17 - Escolinha Noroeste 4x 1 Escolinha Zague


A Escolinha Noroeste, se prepara para dipsutar a 4ª Copa Cidade das Jabuticabas, em Hidrolândia, de 02 a 09 de janeiro, provavelmente a equipes deverá realizar amistoso com uma equipe Sub 18 de Goiânia, que tem parceria com o ex-atleta Vampeta.

ACONTECEU ONTEM JOGO DA AMIZADE ENTRE "PRETOS E BRANCOS".

Aconteceu ontem a tarde, no campo Beira Mato, mais um já tradicional jogo da amizade de final de ano, entre amigos desportistas, foi uma verdadeira confraternização esportiva, o jogo foi muito bom, e o resultado final foi de 6x3 para a equipes dos "Pretos", marcaram os gols dos pretos, Sidnei 3, Diego 2, Wellinton 1, descontaram para os "Brancos", Juliano, Alexandre e Paulo Cesar. A organização do jogo, agradece a todos os atletas que compreceram e aos torcedores que compareceram em bom numero para acompanhar a partida.

BRANCOS: Nathan, Dudu, Nilton Junqueira, Cleber Goleiro, Marcinho, Rodrigo Leite, Roger, Danilo, Alexandre, Juliano e Leandro Nato, depois Ademar Nato, Yorran, Paulo Cesar, Henrique e Toxinha.

PRETOS: Rodrigo, Lindomar, Saulo, Diegão, Rainer, Carlos, Iago, Diego Pereira, Diego Carioca, Wellinton, Kened e Sidnei.

Obs.: Os brancos prometem entrar com recurso pois os pretos chegaram atrasados."brincadeira e claro"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TRADICIONAL JOGO DOS "PRETO X BRANCO" ACONTECERÁ DOMINGO A TARDE!


O tradicional jogo de amizade, relaizado há varios anos, "Preto X Branco", acontecerá no próximo domingo, a partir das 16:00 horas, no campo Beira Mato, Os responsaveis pela organização das equipe convidam os seguintes atletas:


PRETOS: Tiago, Lindomar, Marquinhos, Diegão, Iago, Saulo, Carlos, Maykon Douglas, Paldalzinho, Sidnei, Marcio, Renatinho, Dyego, João Paulo, Josimar, Rodrigo, Claudião e Glenio Borges. Responsável: Diego


BRANCOS: Wisley, Rodrigo Leite, Leandro Nato, Leonardo, Roger, Juliano, Alexandre, Rodrigão, Marcinho, Jean, Danilo, Tiago, Danis, Ademar Nato, Casão, Maranhão, Cleber(Goleiro), Douglas(Tatá), Paulo Vinicio, Pedro Dimdim, Henrique e Hanz. Responsavel: Rodrigo Leite

ESCOLINHA NOROESTE REALIZARÁ JOGOS DE INTECÂMBIO


A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizará no próximo domingo de manhã, jogos de intercâmbio com a Escolinha do Zague, da cidade de Goiatuba, serão três partidas, pelas categorias mirim, infanto e juvenil, os jogos se iniciarão às 08:00 horas da manhã, no Campo Beira Mato. Desportistas e familiares são convidados a prestigiar os futuros craques do nosso futebol.

Destacomos ainda que a Escolinha Noroeste, está se preparando para mais uma competição de categorias de base, a ser disputada de 02 a 09 de janeiro em Hidrolândia.

JOGOS INTERNOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Ontem acontceu mais uma partida válida pelas semi-finais dos Jogos Internos dos Servidores Municipais, e o resultado foi o seguintes: Futebol Soçaite;

* Obras/Transporte 02 x 02 Superintendência de Esportes e Lazer, com o empate a decisão foi nos penaltis, ai a Superintendência de Esporte, venceu por 2x0 e estará na final.

A grande final deverá acontecer no inicio da próxima semana, quando serão confirmadas, dia, local e horario das decisões, pelas modalidades: Truco, Futebol Soçaite e Canastra.

Truco: Semeel__x__Departamento de Postura
Futebol: Secretária Saúde__x__Superintendência de Esporte

A competição tem sido um sucesso, e promove a interação e o lazer entre os funcionários da Prefeitura de Morrinhos!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TORNEIO INTERNO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Torneio Interno dos Servidores, teve sequencia ontem, com realização de uma partida semi-final do futebol soçaite, jogaram Saúde X Sinap, com resultado de 2x2 no tempo normal, a decisão foi nos penaltis, com vitoria da Secretária de Saúde, por 4x3.
Hoje será realizada a outra partida, também pela semi-final, às 19:00 horas, jogam no Campo do Lago Munipal, Obras/ Transporte__x__Superintendência de Esporte e Lazer.
Toda a comunidade é convidada a prestigiar o andamento da competição.

ESCOLINHA NOROESTE PARTICIPARÁ DE COPA EM HIDROLÂNDIA


A Escolinha Noroeste/ Morrinhos, continua suas atividades, realizando treinamentos semanais, e neste mês se prepara para participar da 4ª COPA CIDADE DAS JABUTICABAS, em Hidrolândia, Goiás, competição de alto nivel técnico, envolvendo equipes de vários estados, que acontecerá de 02 a 09 de janeiro de 2009. A Escolinha Noroeste, participará nas categorias infanto e juvenil. Para mais esta importante participação, a direção da Escolinha espera contar com apoio da nossa comunidade.


* No próximo domingo, 22/12, a partir das 08:00 horas a Escolinha Noroeste, realizará jogos de intercâmbio, com a Escolinha do Zague de Goiatuba, nas categorias, 93/94, 95/96 e 97/98. A direção convida a todos os desportistas e familiares dos atletas para prestigiar os jogos.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

JOGOS INTERNOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Os Jogos Internos dos Servidores Municipais, estão entrando na sua reta final, no dia 11 e ontem foram realizadas as partidas finais pela 1ª fase da modalidade futebol soçaite, e os resultados foram os seguintes:
Dia 11/12
* Sinap 04 x 03 Obras/Transporte
e ontem, 14/12
* Administração 2/Morar Bem 01 x 11 Superintendência de Esporte e Lazer
*Secretaria de Saude 08 x 03 Fiscalização
Com estes resultados a competição já tem definidos os semi-finalistas, e os confrontos serão os seguintes: pelo Grupo A: 1º Secretaria de Saúde, 2º Superintendência de Esporte, e pelo Grupo B: 1º Obras/Transporte, 2º Sinap.
Os jogos semi-finais (devem acontecer amanhã) no Lago Municipal
* Secretaria de Saúde__x__Sinap
*Obras/Transporte__x__Superintendência de Esporte e Lazer
A artilharia da competição esta assim: 1º Ivo(Obras) 11 gols, 2º Clênio e Dr. Erick (Sec´. Saúde) 07 gols, 3º José Ricardo Pantaleão (Sup. Esporte) 04 gols.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TORNEIO INTERNO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A organização do Torneio Interno dos Servidores Municipais, informa que a competição terá sequencia hoje, com a realização de 2 partidas, pedindo atenção dos participantes, pois os jogos acontecerão no campo soçaite do LAGO MUNICIPAL, os jogos serão os seguintes:
* 18:00 horas - Administração 2__x__Superintendência de Esporte e Lazer
*19:00 horas - Secretária de Saúde__x__Fiscalização
Atenção: A Superintendência de Esportes informa, que somente permitirá a ultilização dos campos do Lago, tendo em vista a necessidade de terminar o Torneio Interno, ainda este ano, sendo que os mesmos ainda não estão em plenas condições para serem liberados a comunidade.

sábado, 12 de dezembro de 2009

MORRINHOS F.C., ANUNCIA LISTA DE PROVAVEIS CONTRATAÇÕES!


O diretor de futebol do Morrinhos F.C., participante do Goianão, consedeu entrevista na ultma sexta-feira a Rádio Morrinhos AM, na oportunidade anunciou lista de jogadores que estão em negociação com a diretoria morrinhense, a data programada para apresentaçã dos atletas será dia 17/12. confira os nomes:

GOLEIROS: Delmi (ex-Asa), Emival (ex-Mutunopolis) e Hanz (de Morrinhos)

ALAS(d): Flavio (ex-Anapolina) e Eder (ex-Vila Nova)

ALAS(E): Evaldo Bahia (ex-Asa) e Luiz Henrique ( passagem pelo Goiás)

ZAGUEIROS: Evilar (ex-Atletico Sorocaba), Cleiton Mineiro (ex-Guarani), Erlon ( de São Paulo), Valdemar ( ex-Morrinhos), este ainda falta acerto.

VOLANTES: Du (?), Leandro Guerreiro (Atletico Rioverense), André Conceição (ex-Jataiense), Geovanni (ex-Goiás).

MEIAS: Jorginho (ex-Vasco), Danielzinho (ex-Morrinhos), Ailton (Crac).

ATACANTES: Sidnei (ex-Morrinhos), Kleir( ex-Goias), Pardalzinho( ex-Morrinhos), Kaio (ex-CRB de Alagoas).
TÉCNICO: Luiz Fernando (Fernandão)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TORNEIO DE FUTSAL DA IGREJA CATOLICA


Esta em andamento o 1º Torneio de Futsal da Igreja Católica de Morrinhos, com participação de 10 equipes, os jogos são realizados no Ginásio Pe. Alcides Spolidoro(Senador), aos sábados e domingos, a classificação do torneio, após 3 rodadas é a seguinte:

GRUPO A:

1º - Equipe Laranja - 09 pontos

2º- Vem Louvar - 06 pontos/ 24 gols +/ 13 gols -/ 11 de saldo

3º- Tios do Segue-Me - 06 pontos/ 09 gols +/ 11 gols -/ -2 de saldo

4º - Equipe Amarelo - 01 ponto

5º- Equipe Azul - 0 ponto


GRUPO B:

1º - Os Amados - 7 pontos

2º - Comunidade - 6 pontos/ 19 gols+/ 15 gols-/ 4 de saldo

3º - Equipe Verde - 6 pontos/ 22 gols +/ 19 gols -/3 de saldo

4º - P.Pe. Kleybe - 3 pontos

5º - Renovação - 0 ponto


ARTILHARIA: Luan(Os Amados) 11 gols, Urdley(E.Verde) 09 gols, Hendrix(Comunidade) 08 gols

GOLEIROS: Tharles (Os Amados) 06 gols e Nathan(E. Laranja) 07 gols.

MORRINHOS F.C. VIVE INDEFINIÇÃO!


O Morrinhos F.C., disputará o Goianão 2010, e vive grande indefinição nos seus bastidores, é que o atual Presidente do Clube, um dos principais responsaveis pela ascenção a 1ª divisão, José Lucimar de Paula, decidiu sair do comando da equipe, ele alega questões particulares, e também deve ser levado em consideração sua insatisfação com o pouco apoio já recebido e por achar insuficiente o apoio prometido pela Prefeitura.

A participação do Morrinhos F.C., no certame está confirmada, e a 40 dias da estréia, a equipe ainda vive indefinições, é preciso maior responsabilidade das autoridades, pois outras equipes já iniciaram sua preparação, inclusive algumas como Itumbiara, anunciam contratação de técnico com renome nacional, Evair Paulino, e o atleta Sávio(ex-Flamengo), o Campeonato Goiano, é dificil, tem grande projeção na midia e talvez se não for feito um planejamento correto poderá expor o clube e a cidade a um campanha incondizente às participação do Morrinhos, nas divisões de acesso, participações estas pautadas, num planejamento modesto, porém muito bem direcionadas e que levaram o clube a estar sempre entre os primeiros.

Os torcedores morrinhenses, estão na expectativa do retorno a 1ª divisão após 15 anos, e já provou que de sua parte sempre vai ao Estádio João Vilela, principalmente se a equipe fizer bom papel na competição. Por enquanto no Morrinhos, tudo indefinido pois com a saida de Lucimar, nem mesmo a já confirmada contratação do técnico Fernandão esta confirmada.

TORNEIO INTERNO DOS SERVIDORES, PARALIZADO DEVIDO ÀS CHUVAS

O Torneio Interno dos Servidores Municipais, esta paralizado, isso devido as constantes chuvas que caem na cidade de Morrinhos deste o final da semana anterior, assim que paralizar as chuvas serão realizadas várias partidas, afim de encerrar a competição.

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS FORAM UM SUCESSO!



Os 10º Jogos Abertos de Goias, teve realização, de ultima fase, a estadual, que aconteceu em Goiânia, de 03 a 06 de dezembro, e superou todas as expectativas, cerca de 3.500 atletas estiveram participando, além dos jogos o que chamou muita atenção foram os shows artisticos (João Neto&Frederico, Valéria Costa e Racyne&Rafael).

Conforme programado, a cidade de Morrinhos, contou com representantes em diversas modalidades, alcançando uma inédita medalha de bronze, no basquetebol feminino, o futsal e futebol 7, foram eliminados na 1ª fase. A cidade de Morrinhos, ficou na 36ª posição geral, em 1ª Goiânia, 2ª Itumbiara e 3ª Rio Verde, os jogos contaram com participação de mais de 200 cidades. O balanço da participação morrinhense nos jogos é positivo, pela primeira vez a cidade conseguiu classificar equipes para a fase estadual, e conquistar medalha, as dificuldade ainda são muitas, inclusive a falta de experiencia dos atletas na disputa da fase estadual e também devido outras equipes serem mais estruturadas, contam com maior apoio das cidades que representam, outro ponto a ser destacado é que os atletas morrinhense são todos da cidade, atletas amadores, ao contrario das outras cidades que chegam a contratar atletas de outros municipios e até de estados como São Paulo e Minas Gerais, afim de representa-las na disputa.

Parabéns às atletas do basquetebol morrinhense, 3º lugar nos Jogos Abertos!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FOGO DOS JOGOS ABERTOS EM MORRINHOS


Terão inicio amnhã na cidade de Goiania, capital do estado, o maior evento esportivo do centro-oeste brasileiro, Os Jogos Abertos de Goiàs, a cidade de Morrinhos estará representada por uma grande delegação de atletas, do futsal, futebol soçaite, basquete, atletismo, karate, xadrez, tenis, tenis de mesa e ciclcismo.

Para divulgar e acender o espirito olimpico em todo o estado, a tocha com o fogo dos Jogos está percorrendo todo o estado, e hoje é recepcionada, às 11:00 horas da manhã pelo prefeito Cleumar, no Palácio dos Pomares. A Superintendencia de Esporte, que coordena a participação morrinhense, informa que esta tudo pronto para a disputa, sendo que a delegação deverá partir para Goiânia, amnhã(quinta) às 07:00 horas, o ponto para os atletas pegarem o onibus será na Feira Corberta.


Amanhã já acontece jogos de equipes morrinhenses:

* às 14:00 - futebol soçaite: Petrolina__x__Morrinhos - Local: Clube da OAB

* às 15:00 - basquetebol - Santa Isabel__x__Morrinhos - Local: Ginásio Parque Amazonas

JOGOS INTERNOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Continuam os Jogos Internos do Servidores Municipais, muita animação e descontração tem sido a marca dos jogos, ontem aconteceram jogos pelo truno, 2 partidas validas pela semi final e 1 partida do futebol soçaite:


Pela modalidade truco:
* Superintendencia de Esporte e Lazer 01 x 02 Deptº Postura
* Transporte 0 x 2 Semeel

Com estes resultados, estão classificados para a final, Deptº Postura__x__Semeel, a data ainda será confirmada.

Pelo Futebol Soçaite:
* Contabilidade 0 x 7 Obras/ Transporte

A classi ficação esta assim:
Grupo A:
1º Secretária Saúde - 6 pontos
2ºSup. Esporte - 3 pontos
3ºAdministração 2 - 0 pontos

Grupo B:
1º Obras/Transporte - 6 pontos
2º Administração 1 - 3 pontos
3º Sinap - 0 ponto
4ºSaúde/Dengue - 0 ponto
Artilharia: Ivo(Obras) - 8 gols, Clenio(Sacrataria Saúde 7 gols e Erick (Secretaria Saúde) 4 gols

Jogo de Hoje, Futebol Soçaite:
* 19:00 - Superintendencia Esporte __x__ Administração 2

MORRINHOS, CAMPEÃO COPA CALDAS DE FUTSAL!


A equipe representante de Morrinhos, na disputa da Copa Caldas de Futsal, sagrou-se campeã ontem, ao derrotar em jogo emocionante, a forte equipe de Corumbaiba, pelo placar de 5x4, a equipe morrinhense tem como base atletas integrantes da equipe que disputa a fase estadual dos Jogos Abertos, parabéns a todos os atletas, ao técnico da equipe Ademir Casão, e ao dirigente o 1/2 Kilo.