terça-feira, 25 de maio de 2010

ATLETAS REVELADOS PELA ESCOLINHA NOROESTE, ESTÃO NAS FINAIS DO GOAINÃO



Atletas revelados pela Escolinha Noroeste/ Morrinhos, estão brilhando fora em outras cidades, os Campeonato Goianos Sub 17 e 18 está na reta final, e as equipes que eles defendem estarão nas finais:


No Sub 17 - Hugo Jose e Dudu Junqueira, estão na Rioverdense, como titulares, a equipes fez otima participação na primeira fase e nas quartas de finais eliminou o Itumbiara, com vitoria por 1x0 em jogo realizado dia 23/05, agora nas semi-finais a Rioverdense vai enfrentar o Goiás.




No Sub 18 - Jean Mike Castilho , está no Crixás, desde o primeiro turno o Crixas, do experiente e vitorioso treinador Edson, alcançou muita evolução, porém foi no segundo turno que a equipe mostrou tudo que pode, terminando em 2º lugar, após vitoria por 5x2 diante da Canedense, e garantindo vaga na decisão do 2º turno, diante do Goiás. Caso o Crixas consiga o titulo do 2º turno, voltará a brigar com o Goiás pelo titulode Campeão Goiano Sub 18.




Os nossos parabéns aos atletas, a suas equipes, ai uma grande satifação de toda a Escolinha Noroeste, por termos contribuido para o inicio da carreira destes atletas, apesar das dificuldades nosso trabalho sempre mostra resultados. Aos atletas uma mensagem "TORCEMOS POR VOCÊS, JUNTO VENCEREMOS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário