quarta-feira, 2 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

ADIADA 8ª RODADA DO CAMPEONATO MORRINHENSE, 1ª DIVISÃO
Por decisão da Liga Desportiva de Morrinhos, atendendo solicitação de dirigentes e até de atletas, a 8ª rodada do Campeonato Morrinhense de Futebol, foi transferida para a próxima semana, tal decisão visa não concorrer com o periodo de festa da Expo-Morrinhos 2010, os jogos da 8ª serão os seguintes:
* JUVENTUDE/BALL MATERIAS X PAPALÉGUAS
*EXPLOSÃO CELULARES X BAR DO GEOVANE
*INDEPENDENTE X SÃO FELIPE
SEGUNDA DIVISÃO COMEÇA NA SEXTA-FEIRA - 11/06
O Campeonato Morrinhense da 2ª divisão, tem nova data para abertura, será no dia 11/06, sexta-feira, no embalo da abertura da Copa do Mundo de Futebol, a abertura será às 19:30 horas, no Estádio João Vilela, com partida inaugural entre Genoveva Alves__x__Expressinho, ainda todas as equipes deverão estar presentes com pelo menos 11 atletas, afim de receberem um uniforme e uma bola, os torcedores presentes concorrerão a sorteio de vários brindes. A competição amadora, envolverá 16 equipes, cerca de 500 atletas, a expectativa é de que tenha muita qualidade técnica e envolva a comunidade.
AMANHÃ : 1º TORNEIO DE PESCA"CIDADE DOS POMARES"
Acontecerá amnhã, 03/06 o 1º Torneio de Pesca da Cidade dos Pomares, um evento inédito, a ser realizado no Lago Municipal de Morrinhos, o inicio será às 07:30 horas da manhã e o encerramente ás 14:00 horas, todo o pescado durante a competição será doado a entidades de assistência social do municipio, participarão do torneio, 40 equipes, compostas por 3 pessoas. A comunidades é convidada para participar deste evento.
ESCOLINHA NOROESTE REALIZARÁ JOGOS DE INTERCÂMBIO
Na manhã desta quinta-feira, a Escolinha Noroeste/Morrinhos, estará se movimentando, receberá em Morrinhos a Escolinha Ricardo Teixeira, da cidade de Rio Quente, os jogos acontecerão no Clube da Prefeitura, a partir das 08:00 horas, vão jogar as categorias: sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. A comunidade desportistas e familiares dos atletas são convidados a prestigiar os pequenos craques.
3ª DIVISÃO JÁ TEM 8 EQUIPES CONFIRMADAS
A Liga Desportiva de Morrinhos se prepara para realizar, a 3ª divisão do Campeonato Morrinhense, e até o momento aceitação é muito grande, já estão confirmadas para a disputa 8 equipes: AABB, Santa Cruz, União, Olé, Sol Nascente, Afcom, Porto e Cristal, a competição terá inicio logo após o inicio da 2ª divisão.
GOIÁS ELIMINA RIOVERDENSE PELO GOIANO SUB 17
Aconteceu ontem a segunda partida pelas semi-finais do Campeonato Goiano Sub 17, entre Goiás 1 x 1 Rioverdense, repetindo o placar do primeiro jogo, como o Goiás tinha a vantagem de 2 empates, ficou com a vaga na grande final, que será dipsutada contra o Futebol Arte, que eliminou o Atlético. Os Morrinhense Hugo José e Eduardo Junqueira, disputaram a competição pela Rioverdense e tiveram grande participação, mesmo não tendo chegado a final, os nossos parabéns aos atletas.
EQUIPE MORRINHENSE DE VOLEI PARTICIPARÁ DA 29ª COPA SESC
Com apoio da Prefeitura de Morrinhos, uma equipe de volei de Morrinhos inicia amanhã sua participação na 29ª Copa Sesc, em Caldas Novas, pelo voleibol aduldo masculino, a tabela de jogos dos morrinhenses será a seguinte:
1º jogo: Caldas Volei__x__Morrinhos - 03/06 às 15:00 horas
2ºjogo: Morrinhos__x__CLV - 04/06 às 16:30 horas
3º jogo: Morrinhos__x__Piracanjuba - 05/06 às 10:30 horas
No domingo acontecerão as semi-finais e finais da fase de Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário