segunda-feira, 7 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

ABERTURA DA SEGUNDA DIVISÃO - SEXTA-FEIRA
Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11/06, às 19:30 horas no Estádio João Vilela a abertura do Campeonato Morrinhense da 2ª divisão, com participação de 16 equipes, envolvendo mais de 500 pessoas diretamente (dirigentes e atletas), na abertura haverá desfile de todas as equipes participantes, com pelo menos 11 atletas, e jogo entre Expressinho__x__Genoveva. A competição mais uma vez é realizada e organizada pela Liga Desportiva de Morrinhos, em parceria com a Superintendência de Esporte e Lazer, atravé do forte apoio da Prefeitura, os participantes receberão 01 jogo de uniforme completo, 01 bola e serão ressarcidos das despesas com arbitragem, a competição tem patrocinio das Loja Manancial. Portanto a comunidade morrinhense é convidada para sexta-feira, 19:30 horas no Estádio João Vilela, prestigiar o evento e concorrer a sorteio de brindes.
CAMPEONATO MORRINHENSE DA 1ª DIVISÃO TERÁ PROSSEGUIMENTO
A Liga Desportiva de Morrinhos, confirma para esta semana a oitava rodada do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, serão mais três partidas, e faltando 3 rodadas para o fim da primeira fase a luta pela classificação esta entre 5 equipes: Papaléguas 19, Juventude 13, Independente 11, Explosão 8 e São Felipe 6, a equipes do Bar do Geovane tem chances remotas. Os jogos pela 8ª rodada serão os seguintes.
* Sábado - 15:30 - Juventude/Ball Materias X Papaléguas - Campo Beira Mato
*domingo - 09:30 - Comando/Bar do Geovane X Explosão Celulares - Campo Santos Dumont
* domingo - 15:30 - Independente x São Felipe - Campo Independente
PAGAMENTO DE ARBITRAGEM DEVERÁ SAIR ESTA SEMANA
A Liga Desportiva de Morrinhos e Superintendência de Esporte e Lazer, acertam ultimos detalhes visando a liberação de parcela para cobrir despesas com pagamento de arbitragem do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, salientando que é preciso abedecer as burocracias legais para liberação de verba publica, segundo o Presidente da Liga, acredita que regularizados as documentações o pagamento deverá ser afetuado ainda esta semana.
OITO EQUIPES SE INSCREVERAM PARA A TERCEIRA DIVISÃO
Pela primeira vez será organizada uma 3ª divisão do Campeonato Morrinhense, e oito equipes já estão confirmadas: Porto, AABB, Afcom, Olé, Santa Cruz, Sol Nascente, Cristal e União. A Competiçao promete muito e para abrilhantar e contribuir com o nivel a Liga liberará que cada equipe increva até 3 atletas que atuam na 1ª divisão.
ESCOLINHA NOROESTE RECEBERÁ EQUIPE DE GOIÂNIA
A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizará jogos de intercâmbio com a Liga Desportiva Juvenil de Goiânia, no próximo sábado 12/06, pela manhã, no Clube da Prefeitura, os jogos serão pelas categorias sub 10, sub 13 e sub 16. As equipes da Liga Desportiva Juvenil, são de muita qualidade, inclusive disputam competições federadas, a diretoria da da Escolinha Noroeste convidad desportistas e familiares dos atletas para prestigiar estes jogos. A Escolinha Noroeste se prepara para disputar competições em julho: Copa Sulamericana/Catalão e Copa Região da Aguas Quente/ Caldas Novas.
AABB E JUVENTUS REALIZARAM AMISTOSO
No domingo pela manhã aconteceu partida amistosa entre AABB X Juventus, que se prepara para disputar a 2ª divisão, o jogo transcorreu dentro de muita cordialidade e foi muito disputado, o resultado foi 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário