quarta-feira, 9 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e Informação!

EQUIPE DE FUTSAL É CAMPEÃ EM VICENTINÓPOLIS
A equipe representante de Morrinhos em Quadrangular de Futsal, na cidade de Vicentinópolis, sagoru-se campeã na noite de ontem, na primeira partida os morrinhenses eliminaram os donos da casa, Morrinhos 8 x 3 Vicentinópolis, ontem na final venceram por 9x5 o Acreuna. Uma boa premiação foi oferecida aos vencedores, osmorrinhenses ganharam mil reais pela conquista, ainda tiveram o goleiro menos vazado Pierre R$ 200,00 e o artilheiro Sidiney R$ 200,00. Parabéns a todos os atletas, por meio do dirigente e atleta 1/2 Kilo. A Superintendência de Esporte e Lazer, através de Ricardo Pantaleão, deu total apoio a equipe, inclusive acompanhando os jogos.
INICIO DA SEGUNDA É ADIADO NOVAMENTE
Mais uma vez foi adiado o inicio do Campeonato Morrinhense da 2ª divisão, desta vez o motivo foi que os uniformes que a Prefeitura repassará as equipes não ficou pronto, então a Liga e Superintendência de Esporte optou por remarcar a abertura para a próxima semana, no dia 16/06 no Estádio João Vilela, quando as 16 equipes desfilarão e Expressinho X Genoveva farão a partida de abertura, haverá ainda sorteio de brindes e um atrativo a mais será presença de uma equipes de reportagem da TV Brasil Central, que estará fazendo uma reportagem sobre o evento.
LIGA ANUNCIA PUNIÇÃO A EQUIPE BAR DO GEOVANE
A Liga Desportiva de Morrinhos, por meio de seu Presidente Hugo Junior, anunciou ato administrativo, determinando a equipe Bar do Geovane, como desistente do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, isso se deu em razão do não comparecimento para a partida diante do Papaléguas, válido pela 7ª rodada do certame. Ainda determinou nulidade de todos os resultados "obtidos" pela equipe e concedeu ganho de pontos a todos os demais participante. Com esta decisão a 8ª e proxima rodada passará a ter somente 2 jogos, que são os seguintes:
* Sábado - 15:30 horas - Juventude/Ball Materiais X C.C. Papaléguas - Beira Mato
ARBITRO: Ademir Francisco de Oliveira - AUXILIARES: Aguinaldo Moisés e Fausto Silva
* Domingo - 15:30 horas - Independente X São Felipe/ Produtos Dez - Independente
ARBITRO: FAUSTO SILVA - AUXILIARES: Antônio Gonçalves e Luiz Carlos de Souza
A classificação agora esta assim: 1º Papaléguas 19/ 2º Independente 14/ 3º Juventude 13/ 4º Explosão Celulares 11 e 5º São Felipe 9 pontos.
ESCOLINHA NOROESTE JOGARÁ COM EQUIPE DE GOIÂNIA
A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizará no proximo sábado a partir das 08:00 horas, jogos de intercâmbio com a equipe Liga Desportiva Juvenil de Goiânia, os jogos serão pelas categorias 93/94, 95/96 e 97/98. Os jogos acontecerão no Clube da Prefeitura, depostistas e familiares dos atletas são convidados a prestigiar os jogos.
RÁDIO BOAS NOVAS TEM NOVO PROGRAMA DE ESPORTE
Desde a semana passada a Rádio Boas Novas FM, 98,7 tem no ar de 11:00 às 12:00 horas o Programa Bate Bola, com a equipe de esportes Comando Geral, reformulada e liderada por Antoninho Freitas e Mario Junior, e comentáristas Helio Braga Jr, Leandro Nato, Lucimar Manancial e Rodrigo Alves, o programa debate tudo sobre esporte profissional e principalmente sobre o amador, ainda entrevistas. Para breve a equipe transmitirá jogos da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Morrinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário