segunda-feira, 14 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

CAMPEONATO MORRINHENSE - PAPALÉGUAS PERDE INVENCIBILIDADE!
Aconteceu no final de semana 2 jogos pela 8ª rodada do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, apesar da concorrência com jogos e inicio da Copa do Mundo, muitos torcedores acompanharam as partidas, pontos negativo tem sido os planteis reduzidos das equipes, isto porque os atletas estão faltando com o compromisso assumido com as equipes e com o campeonato, os dirigentes tem encontrado muitas dificuldades, veja os resultados das partidas:
* JUVENTUDE/BALL MATERIAS 02 X 01 C.C. PAPALÉGUAS
O Jogo aconteceu no sábado a tarde no Campo Beira Mato, que após muio tempo volta a receber jogo pelo certame, jogando em casa o Juventude/Ball Matériais apresentou um bom futebol, porém somente 12 atletas dos 22 inscritos pela equipe compareceram, do lado do Papaléguas, tembém foram 12, e no intervalo 2 atletas (André e Charlin) sairam para jogar em Caldas Novas e a equipe jogou toda a segunda etapa com 1 a menos. O Jogo foi bom, com o Juventude dominando toda a partida, saindo a frente com gols de Marcel e Marcio, ainda na primeira etapa André descontou, no segundo tempo o Juventude desperdiçou várias oportunidades de gol e o Papaléguas tentou aproveitar nos contra-ataques, foram expulsos Marcel (Juventude) e Ezequiel (Papaléguas). Com o resultado o Papaléguas perde a invencibilidade porém permanece na liderança com 19 pontos e o Juventude a 16.
* INDEPENDENTE 03 X 01 SÃO FELIPE
O Jogo foi realizado ontem a tarde no Campo do Independente, setor São Francisco, com boa presença de torcedores e cobertura da Rádio Morrinhos, ambas as equipes contaram com apenas 12 atletas para o jogo, e o Independente comprovou dentro de campo sua superioridade técnica, e venceu com gols do volante Sidney e do artilheiro do certame Alexandre que marcou 2 gols, pelo São Felipe decontou Neuber. Com o resultado o Independente está com 17 pontos e o São Felipe 12.
Obs.: Vale ressaltar que com o afastamento da equipe Bar do Geovane, através de decisão da LDM, de dar os pontos a todas as equipes a tabela de classificação sofreu modificação significativa, o São Felipe, ganhou apenas uma partida, mais 9 pontos por decisão extra-campo, o Explosão Celulares caiu para 5º com 11 pontos.
JOGOS PELA 9ª RODADA
* Explosão Celulares x Juventude/Ball Materiais p/ Cosnstrução
*Papaléguas x São Felipe
Obs.: Ambas as partidas estão marcadas para domingo, e deverão ser mudadas em razão do jogo do Brasil, para o meio de semana ou para sabado.
ESCOLINHA NOROESTE/MORRINHOS RECEBEU EQUIPES DE GOIANIA.
No sábado pela manhã a Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizou jogos de intercâmbio com a Liga Desportiva Juvenil de Goiânia, foram realizadas partidas em três categorias e os resultados foram os seguintes:
98/99 - Escolinha Noroeste/Morrinhos 14 x 00 Liga Desportiva Juvenil
96/97 - Escolinha Noroestes/Morrinhos 01 x 01 Liga Desportiva Juvenil
93/94 - Escolinha Noroeste/Morrinhos 03 x 02 Liga Desportiva Juvenil
A Escolinha Noroeste se prepara para disputar a XX Copa Sulamericana, uma das maiores competições de base do Brasil.
AMISTOSOS DE EQUIPES QUE SE PREPARAM PARA A 2ª DIVISÃO
Com o adiamento do inicio da 2ª divisão, para a próxima quinta-feira às 19:30 horas, no Estádio, no final semana várias equipes realizaram amistosos preparatórios, veja alguns resultados:
* Juventus 03 x 00 13 de Maio
* Misto 05 x 04 Guarani
* Sinap 02 x 05 Setor Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário