segunda-feira, 14 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

CAMPEONATO MORRINHENSE - PAPALÉGUAS PERDE INVENCIBILIDADE!
Aconteceu no final de semana 2 jogos pela 8ª rodada do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, apesar da concorrência com jogos e inicio da Copa do Mundo, muitos torcedores acompanharam as partidas, pontos negativo tem sido os planteis reduzidos das equipes, isto porque os atletas estão faltando com o compromisso assumido com as equipes e com o campeonato, os dirigentes tem encontrado muitas dificuldades, veja os resultados das partidas:
* JUVENTUDE/BALL MATERIAS 02 X 01 C.C. PAPALÉGUAS
O Jogo aconteceu no sábado a tarde no Campo Beira Mato, que após muio tempo volta a receber jogo pelo certame, jogando em casa o Juventude/Ball Matériais apresentou um bom futebol, porém somente 12 atletas dos 22 inscritos pela equipe compareceram, do lado do Papaléguas, tembém foram 12, e no intervalo 2 atletas (André e Charlin) sairam para jogar em Caldas Novas e a equipe jogou toda a segunda etapa com 1 a menos. O Jogo foi bom, com o Juventude dominando toda a partida, saindo a frente com gols de Marcel e Marcio, ainda na primeira etapa André descontou, no segundo tempo o Juventude desperdiçou várias oportunidades de gol e o Papaléguas tentou aproveitar nos contra-ataques, foram expulsos Marcel (Juventude) e Ezequiel (Papaléguas). Com o resultado o Papaléguas perde a invencibilidade porém permanece na liderança com 19 pontos e o Juventude a 16.
* INDEPENDENTE 03 X 01 SÃO FELIPE
O Jogo foi realizado ontem a tarde no Campo do Independente, setor São Francisco, com boa presença de torcedores e cobertura da Rádio Morrinhos, ambas as equipes contaram com apenas 12 atletas para o jogo, e o Independente comprovou dentro de campo sua superioridade técnica, e venceu com gols do volante Sidney e do artilheiro do certame Alexandre que marcou 2 gols, pelo São Felipe decontou Neuber. Com o resultado o Independente está com 17 pontos e o São Felipe 12.
Obs.: Vale ressaltar que com o afastamento da equipe Bar do Geovane, através de decisão da LDM, de dar os pontos a todas as equipes a tabela de classificação sofreu modificação significativa, o São Felipe, ganhou apenas uma partida, mais 9 pontos por decisão extra-campo, o Explosão Celulares caiu para 5º com 11 pontos.
JOGOS PELA 9ª RODADA
* Explosão Celulares x Juventude/Ball Materiais p/ Cosnstrução
*Papaléguas x São Felipe
Obs.: Ambas as partidas estão marcadas para domingo, e deverão ser mudadas em razão do jogo do Brasil, para o meio de semana ou para sabado.
ESCOLINHA NOROESTE/MORRINHOS RECEBEU EQUIPES DE GOIANIA.
No sábado pela manhã a Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizou jogos de intercâmbio com a Liga Desportiva Juvenil de Goiânia, foram realizadas partidas em três categorias e os resultados foram os seguintes:
98/99 - Escolinha Noroeste/Morrinhos 14 x 00 Liga Desportiva Juvenil
96/97 - Escolinha Noroestes/Morrinhos 01 x 01 Liga Desportiva Juvenil
93/94 - Escolinha Noroeste/Morrinhos 03 x 02 Liga Desportiva Juvenil
A Escolinha Noroeste se prepara para disputar a XX Copa Sulamericana, uma das maiores competições de base do Brasil.
AMISTOSOS DE EQUIPES QUE SE PREPARAM PARA A 2ª DIVISÃO
Com o adiamento do inicio da 2ª divisão, para a próxima quinta-feira às 19:30 horas, no Estádio, no final semana várias equipes realizaram amistosos preparatórios, veja alguns resultados:
* Juventus 03 x 00 13 de Maio
* Misto 05 x 04 Guarani
* Sinap 02 x 05 Setor Cristo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e Informação!

EQUIPE DE FUTSAL É CAMPEÃ EM VICENTINÓPOLIS
A equipe representante de Morrinhos em Quadrangular de Futsal, na cidade de Vicentinópolis, sagoru-se campeã na noite de ontem, na primeira partida os morrinhenses eliminaram os donos da casa, Morrinhos 8 x 3 Vicentinópolis, ontem na final venceram por 9x5 o Acreuna. Uma boa premiação foi oferecida aos vencedores, osmorrinhenses ganharam mil reais pela conquista, ainda tiveram o goleiro menos vazado Pierre R$ 200,00 e o artilheiro Sidiney R$ 200,00. Parabéns a todos os atletas, por meio do dirigente e atleta 1/2 Kilo. A Superintendência de Esporte e Lazer, através de Ricardo Pantaleão, deu total apoio a equipe, inclusive acompanhando os jogos.
INICIO DA SEGUNDA É ADIADO NOVAMENTE
Mais uma vez foi adiado o inicio do Campeonato Morrinhense da 2ª divisão, desta vez o motivo foi que os uniformes que a Prefeitura repassará as equipes não ficou pronto, então a Liga e Superintendência de Esporte optou por remarcar a abertura para a próxima semana, no dia 16/06 no Estádio João Vilela, quando as 16 equipes desfilarão e Expressinho X Genoveva farão a partida de abertura, haverá ainda sorteio de brindes e um atrativo a mais será presença de uma equipes de reportagem da TV Brasil Central, que estará fazendo uma reportagem sobre o evento.
LIGA ANUNCIA PUNIÇÃO A EQUIPE BAR DO GEOVANE
A Liga Desportiva de Morrinhos, por meio de seu Presidente Hugo Junior, anunciou ato administrativo, determinando a equipe Bar do Geovane, como desistente do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, isso se deu em razão do não comparecimento para a partida diante do Papaléguas, válido pela 7ª rodada do certame. Ainda determinou nulidade de todos os resultados "obtidos" pela equipe e concedeu ganho de pontos a todos os demais participante. Com esta decisão a 8ª e proxima rodada passará a ter somente 2 jogos, que são os seguintes:
* Sábado - 15:30 horas - Juventude/Ball Materiais X C.C. Papaléguas - Beira Mato
ARBITRO: Ademir Francisco de Oliveira - AUXILIARES: Aguinaldo Moisés e Fausto Silva
* Domingo - 15:30 horas - Independente X São Felipe/ Produtos Dez - Independente
ARBITRO: FAUSTO SILVA - AUXILIARES: Antônio Gonçalves e Luiz Carlos de Souza
A classificação agora esta assim: 1º Papaléguas 19/ 2º Independente 14/ 3º Juventude 13/ 4º Explosão Celulares 11 e 5º São Felipe 9 pontos.
ESCOLINHA NOROESTE JOGARÁ COM EQUIPE DE GOIÂNIA
A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizará no proximo sábado a partir das 08:00 horas, jogos de intercâmbio com a equipe Liga Desportiva Juvenil de Goiânia, os jogos serão pelas categorias 93/94, 95/96 e 97/98. Os jogos acontecerão no Clube da Prefeitura, depostistas e familiares dos atletas são convidados a prestigiar os jogos.
RÁDIO BOAS NOVAS TEM NOVO PROGRAMA DE ESPORTE
Desde a semana passada a Rádio Boas Novas FM, 98,7 tem no ar de 11:00 às 12:00 horas o Programa Bate Bola, com a equipe de esportes Comando Geral, reformulada e liderada por Antoninho Freitas e Mario Junior, e comentáristas Helio Braga Jr, Leandro Nato, Lucimar Manancial e Rodrigo Alves, o programa debate tudo sobre esporte profissional e principalmente sobre o amador, ainda entrevistas. Para breve a equipe transmitirá jogos da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Morrinhense.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

ABERTURA DA SEGUNDA DIVISÃO - SEXTA-FEIRA
Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11/06, às 19:30 horas no Estádio João Vilela a abertura do Campeonato Morrinhense da 2ª divisão, com participação de 16 equipes, envolvendo mais de 500 pessoas diretamente (dirigentes e atletas), na abertura haverá desfile de todas as equipes participantes, com pelo menos 11 atletas, e jogo entre Expressinho__x__Genoveva. A competição mais uma vez é realizada e organizada pela Liga Desportiva de Morrinhos, em parceria com a Superintendência de Esporte e Lazer, atravé do forte apoio da Prefeitura, os participantes receberão 01 jogo de uniforme completo, 01 bola e serão ressarcidos das despesas com arbitragem, a competição tem patrocinio das Loja Manancial. Portanto a comunidade morrinhense é convidada para sexta-feira, 19:30 horas no Estádio João Vilela, prestigiar o evento e concorrer a sorteio de brindes.
CAMPEONATO MORRINHENSE DA 1ª DIVISÃO TERÁ PROSSEGUIMENTO
A Liga Desportiva de Morrinhos, confirma para esta semana a oitava rodada do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, serão mais três partidas, e faltando 3 rodadas para o fim da primeira fase a luta pela classificação esta entre 5 equipes: Papaléguas 19, Juventude 13, Independente 11, Explosão 8 e São Felipe 6, a equipes do Bar do Geovane tem chances remotas. Os jogos pela 8ª rodada serão os seguintes.
* Sábado - 15:30 - Juventude/Ball Materias X Papaléguas - Campo Beira Mato
*domingo - 09:30 - Comando/Bar do Geovane X Explosão Celulares - Campo Santos Dumont
* domingo - 15:30 - Independente x São Felipe - Campo Independente
PAGAMENTO DE ARBITRAGEM DEVERÁ SAIR ESTA SEMANA
A Liga Desportiva de Morrinhos e Superintendência de Esporte e Lazer, acertam ultimos detalhes visando a liberação de parcela para cobrir despesas com pagamento de arbitragem do Campeonato Morrinhense da 1ª divisão, salientando que é preciso abedecer as burocracias legais para liberação de verba publica, segundo o Presidente da Liga, acredita que regularizados as documentações o pagamento deverá ser afetuado ainda esta semana.
OITO EQUIPES SE INSCREVERAM PARA A TERCEIRA DIVISÃO
Pela primeira vez será organizada uma 3ª divisão do Campeonato Morrinhense, e oito equipes já estão confirmadas: Porto, AABB, Afcom, Olé, Santa Cruz, Sol Nascente, Cristal e União. A Competiçao promete muito e para abrilhantar e contribuir com o nivel a Liga liberará que cada equipe increva até 3 atletas que atuam na 1ª divisão.
ESCOLINHA NOROESTE RECEBERÁ EQUIPE DE GOIÂNIA
A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizará jogos de intercâmbio com a Liga Desportiva Juvenil de Goiânia, no próximo sábado 12/06, pela manhã, no Clube da Prefeitura, os jogos serão pelas categorias sub 10, sub 13 e sub 16. As equipes da Liga Desportiva Juvenil, são de muita qualidade, inclusive disputam competições federadas, a diretoria da da Escolinha Noroeste convidad desportistas e familiares dos atletas para prestigiar estes jogos. A Escolinha Noroeste se prepara para disputar competições em julho: Copa Sulamericana/Catalão e Copa Região da Aguas Quente/ Caldas Novas.
AABB E JUVENTUS REALIZARAM AMISTOSO
No domingo pela manhã aconteceu partida amistosa entre AABB X Juventus, que se prepara para disputar a 2ª divisão, o jogo transcorreu dentro de muita cordialidade e foi muito disputado, o resultado foi 1x1.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

ADIADA 8ª RODADA DO CAMPEONATO MORRINHENSE, 1ª DIVISÃO
Por decisão da Liga Desportiva de Morrinhos, atendendo solicitação de dirigentes e até de atletas, a 8ª rodada do Campeonato Morrinhense de Futebol, foi transferida para a próxima semana, tal decisão visa não concorrer com o periodo de festa da Expo-Morrinhos 2010, os jogos da 8ª serão os seguintes:
* JUVENTUDE/BALL MATERIAS X PAPALÉGUAS
*EXPLOSÃO CELULARES X BAR DO GEOVANE
*INDEPENDENTE X SÃO FELIPE
SEGUNDA DIVISÃO COMEÇA NA SEXTA-FEIRA - 11/06
O Campeonato Morrinhense da 2ª divisão, tem nova data para abertura, será no dia 11/06, sexta-feira, no embalo da abertura da Copa do Mundo de Futebol, a abertura será às 19:30 horas, no Estádio João Vilela, com partida inaugural entre Genoveva Alves__x__Expressinho, ainda todas as equipes deverão estar presentes com pelo menos 11 atletas, afim de receberem um uniforme e uma bola, os torcedores presentes concorrerão a sorteio de vários brindes. A competição amadora, envolverá 16 equipes, cerca de 500 atletas, a expectativa é de que tenha muita qualidade técnica e envolva a comunidade.
AMANHÃ : 1º TORNEIO DE PESCA"CIDADE DOS POMARES"
Acontecerá amnhã, 03/06 o 1º Torneio de Pesca da Cidade dos Pomares, um evento inédito, a ser realizado no Lago Municipal de Morrinhos, o inicio será às 07:30 horas da manhã e o encerramente ás 14:00 horas, todo o pescado durante a competição será doado a entidades de assistência social do municipio, participarão do torneio, 40 equipes, compostas por 3 pessoas. A comunidades é convidada para participar deste evento.
ESCOLINHA NOROESTE REALIZARÁ JOGOS DE INTERCÂMBIO
Na manhã desta quinta-feira, a Escolinha Noroeste/Morrinhos, estará se movimentando, receberá em Morrinhos a Escolinha Ricardo Teixeira, da cidade de Rio Quente, os jogos acontecerão no Clube da Prefeitura, a partir das 08:00 horas, vão jogar as categorias: sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16. A comunidade desportistas e familiares dos atletas são convidados a prestigiar os pequenos craques.
3ª DIVISÃO JÁ TEM 8 EQUIPES CONFIRMADAS
A Liga Desportiva de Morrinhos se prepara para realizar, a 3ª divisão do Campeonato Morrinhense, e até o momento aceitação é muito grande, já estão confirmadas para a disputa 8 equipes: AABB, Santa Cruz, União, Olé, Sol Nascente, Afcom, Porto e Cristal, a competição terá inicio logo após o inicio da 2ª divisão.
GOIÁS ELIMINA RIOVERDENSE PELO GOIANO SUB 17
Aconteceu ontem a segunda partida pelas semi-finais do Campeonato Goiano Sub 17, entre Goiás 1 x 1 Rioverdense, repetindo o placar do primeiro jogo, como o Goiás tinha a vantagem de 2 empates, ficou com a vaga na grande final, que será dipsutada contra o Futebol Arte, que eliminou o Atlético. Os Morrinhense Hugo José e Eduardo Junqueira, disputaram a competição pela Rioverdense e tiveram grande participação, mesmo não tendo chegado a final, os nossos parabéns aos atletas.
EQUIPE MORRINHENSE DE VOLEI PARTICIPARÁ DA 29ª COPA SESC
Com apoio da Prefeitura de Morrinhos, uma equipe de volei de Morrinhos inicia amanhã sua participação na 29ª Copa Sesc, em Caldas Novas, pelo voleibol aduldo masculino, a tabela de jogos dos morrinhenses será a seguinte:
1º jogo: Caldas Volei__x__Morrinhos - 03/06 às 15:00 horas
2ºjogo: Morrinhos__x__CLV - 04/06 às 16:30 horas
3º jogo: Morrinhos__x__Piracanjuba - 05/06 às 10:30 horas
No domingo acontecerão as semi-finais e finais da fase de Caldas Novas.