terça-feira, 30 de março de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e Informação...

CAMPEONATO MORRINHENSE 2010
* A Liga e a Superintendência de Esportes e Lazer, realização os ultimos preparativos para iniciar em abril o Campeonato Morrinenhense da 1ª Divisão, seis equipes estão na disputa: Explosão Celulares/Atlético, Bar do Geovani/Comando, Independente, Juventude, Papaléguas e São Felipe. A competição será disputada em jogos de ida e volta, as quatro primeiras passarão a semi-final.
* Neste ano quatro equipes deixarão de disputar o Campeonato Morrinhense, são elas AABB, Os Normais, Are e Vila Nova, segundo informações a Liga deverá punir todas as equipes, e em comum acordo com as demais equipes resolveu-se realizar a competição com apenas 6 equipes, a intenção é dar a competição uma qualidade técnica maior, possibilitando equipes mais equilibradas, ainda com apenas 3 partidas por rodada, sairá ganhando o publico que acompanha as partidas que poderá se concentrar em todos os jogos, outra novidade será o retorno de participação de atletas residentes em outras cidade, no limite de 5 por equipe.
COPA DOS 40
* No ultimo dia 20 de março, aconteceu final da Copa dos 40 " João Cocheira" a grande final aconteceu no Clube da Prefeitura e a equipe Gráfica sagrou-se campeã, venceu nos penaltis a equipe dos Areanos, o artilheiro foi Ademir Casão, 14 gols e o goleiro menos vazado ficou com Gustavo Boi. Paprabéns aos organizadores Sinésio, Deusdete(Proarte) e aos atletas.
COMPETIÇÕES REALIZADAS PELO ABDON
* Encerrou-se na sexta-feira(26/03) o Quadrangular de Futebol Regional "Deobaldo Pereira", a final foi relizada no Campo do Independente, Independente 02 x 01 Juventude, fizeram uma otima partida, muito disputada e sem maiores problemas, uma multidão de pessoas acompanhou a partida. Parabéns ao campeão Independente, ao organizador Abdon e também ao trio de arbitragem comandado pelo competente Eduardo Martins.
* Em andamento o Torneio Pré Segunda Divisão, são 15 participantes, a competição movimenta os finais de semana da boleirada morrinehense, destaque para a superioridade das equipes AABB e Santo André, com planteis basicamente composto por atletas em condições de jogar na primeira divisão, aplicam goleadas em seus adversários e são favoritos ao titulo.
CURSO DE ARBITRAGEM
* A Agência Goiana de Esporte e Lazer - AGEL, em parceria com a Superintendência de Esporte e Lazer de Morrinhos, promoveu curso de arbitragem de futebol, participaram arbitros de Morrinhos, e das Ligas Centro Sul, Estrada de Ferro e Rio dos Bois. O curso foi realizado de 26 a 28 de março, no Teatro Juquinha Diniz, e o ministrante foi o ex-arbitro profissinal Wilmar Arys.
ATLETAS MORRINHENSES PARTICIPAM DE GOIANÃO SUB 18 E 17
* Alguns atletas morrinhense, revelados pela Escolinha Noroeste, estão participando dos Cameonatos Goianos Sub 17 e 18. No Sub 18, o atleta Jean Mike Castilho, integra equipe do Crixas, na ultima partida diante do Canedense, a equipe do morrinhense venceu por 4x0, Jean jogou bem, outros disputam o Goianão Sub 17 são os atletas Hugo José da Cunha e Eduardo Junqueira, estes disputam pela equipes Associação Atlética Rioverdense, em sua ultima partida a equipe foi derrotada pelo Atlético Goianiense por 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário