quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ESCOLINHA NOROESTE CAMPEÃ - 7ª COPA PIRACANJUBA - SUB 15


Encerrou-se ontem a 7ª COPA PIRACANJUBA, competição de categorias de base que envolveu 24 equipes de diversas cidades de Goiás, divididas nas categorias sub 10,13, 15,17 e a ESCOLINHA NOROESTE/MORRINHOS, sagrou-se campeã na categoria sub 15.


Restropecto: A equipe sub 15 da Escolinha Noroeste, teve uma participação muito positiva, ao todo realizou 6 partidas, tendo vencido 4 partidas, empatado 1 e perdido apenas 1. O s jogos de maiores destaques foram: Contra a forte equipe do Bela Vista, pela semi-final, em um jogo muito disputado a equipe morrinhense venceu por 3x2, gols de José Renato 2 e Roniel 1, e o jogo pela final contra o Vila Nova Center/Goiânia, a equipe venceu por 4x1, com futebol bonito, toque de bola perfeito e marcação bem ajustada a equipe neutralizou os adversários e tornou facil a conquista de mais este titulo, os gols da final foram de; Dudu, José Renato, Eneás e Roniel.


Comporam o elenco campeão: Lucas Pichuá, Kevyn, Ramon e Lucas, Wellikey, Dudu, Hugo, Diego, Enéas, José Renato e Roniel, ainda, Felipe, Wisley, Ivo, Tallysson, Iron e Matheus, o treinador foi Leandro Nato, auxiliado por Ademar Nato.


Parabéns a Escolinha Noroeste por mais esta conquista, e agradecimento a Prefeitura de Morrinhos, nas pessoas do Prefeito Cleumar, Lobão da Sinap e Iris Motorista, que viabilizaram o transporte da delegação, ao país de atletas pela confiança e apoio ao trabalho de base, na pessoa do Sr. Nilton Junqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário