segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MORRINHOS FAZ MÁ CAMPANHA NO GOIANÃO!


Nem os mais críticos, imaginavam que o Morrinhos F.C., fosse fazer um inicio de Goianão tão ruim, após 7 rodadas a equipe acumula 5 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitoria, somando 4 pontos, o que lhe garante a ultima colocação do certame, vendo os adversários se distanciarem na pontuação.

A situação do "Tricolor dos Pomares" se agrava a cada rodada, na ultima jagando em casa, a equipe acabou perdendo novamente, de virada para a Anapolina, 2x1. Com uma atuação questionavel equipe, marcou primeiro e terminou o 1º tempo com 1x0, porém no inicio da 2ª etapa, cedeu o empate em gol de penalti, e minutos depois sofreu a virada e não teve mais reação.

Alguma coisa está muito errada no Morrinhos F.C., não dá mais para ficar arrumando desculpas, os responsaveis pela equipe devem agir rapidamente para evitar uma campanha ainda mais vergonhosa. Não adianta falar que falta dinheiro, que o clube é pequeno e etc, esta faltando atitude por parte de diretores, e principalmente dos atletas, cabe a eles tirar Morrinhos dessa situação desconfortável. Sempre falei, futebol é coisa séria, não adianta brincar, enrolar, se não tomar atitudes corretas os resultados positivos não vem. Outra bronca que em brve vamos aprofundar é a questão da omissão da diretoria do Morrinhos F.C., em relação a categorias de base.
Porque um clube que desperdiça R$ 600.000,00 (seissentos mil reias) com uma participação mal planejada numa competição forte como o Goianão, se omite em dar oportunidade a jovens atletas do sub 18, filhos de Morrinhos, que sonham um dia vestir a camisa do clube numa competição de base?

Nenhum comentário:

Postar um comentário