segunda-feira, 19 de abril de 2010

COMEÇOU O CAMPEONATO MORRINHENSE 2010

Com muita festa na ultima sexta-feira teve inicio o Campeonato Morrinhense de Futebol, 1ª divisão, um publico de cerca de mil pessoas acompanharam a abertura e ainda muitos torcedores foram agraciados com prêmios: 2 bicicletas, camisas oficiais do Morrinhos F.C. e outros. Mais uma vez os morrinhenses demonstram a força da principal competição esportiva local, apesar da redução no numero de equipes, o interesse da comunidade mostra-se muito grande, envolvendo muitos patrocinadores e cobertura total da imprensa, eis um pouquinho de cada jogo:
INDEPENDENTE 00 X 01 PAPALÉGUAS
A partida de abertura do certame aconteceu no Estádio João Vilela, um jogo não muito bom técnicamente, talvez pelo tamnho do gramado, porém muito disputado, ainda no primeiro tempo André, atacante do Papaléguas marcou o gol da vitória, no decorrer da partida o Independente ainda desperdiçou muitas chances claras de gol, principalmente com o atacante Pirata, três atletas foram expulsos: Nelizan e Adriano (Independente) e Marcão (Papaléguas). Na proxima rodadao Papaléguas jográ com o Bar do Geovane, e o Independente com o Expolsão.
JUVENTUDE/BALL MATERIAIS DE CONST. 02 X 01 COMANDO/BAR DO GEOVANE
Jogo realizado no sábado a tarde no Clube da Prefeitura, com bom numero de torcedores, e transmissão da Rádio Morrinhos AM, as duas equipes fizeram uma boa partida, com a equipe do Bar, saindo a frente do placar com gol de Hiago, em contra-ataque no primeiro tempo de jogo, o juventude enecontrou muitas dificuldades, errou muitos gols ( também pela otima atuação do goleiro João Batista) porém no meio do segundo tempo conseguiu o empate com gol do experiente Renatinho, e virou com Marcinho, no ultimo minuto o goleiro Boi ainda defendeu um penalti. O Juventude jogará com o São Felipe no próximo sábado, e o Bar vai enfrentar o papaléguas, provavelmente no feriado de quarta feira.
EXPLOSÃO CELULARES 01 X 01 SÃO FELIPE
Jogo realizado no Campo do Bolão, uma partida muito disputa, o São Felipe saiu a frente do placar com gol do atacante Neuber, o Exolosão foi para cima em busca do empate e conseguiu com gol de Leandro Ventura . Nesta partida não houve nenhuma expulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário