sexta-feira, 9 de abril de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e Informação...

ESCOLINHA NOROESTE JOGARÁ AMANHÃ EM CALDAS NOVAS
A Escolinha Noroeste/Morrinhos, realizará amanhã (sabado) jogos de intercâmbio na cidade de Caldas Novas, os adversários serão equipes da Escolinha Atalanta. Estarão em atividades as categorias sub 12, sub 14 e sub 16. A delegação da Escolinha Noroeste deverá sair às 0630 horas dos pontos costumeiros.
COPA DAS EMPRESAS DE FUTSAL
Em andamento na cidade de Morrinhos a Copa das Empresas de Futsal, sob organização de Abdon Alves, a competição tem sido otima opção de lazer aos desportistas nas noites semanais, bons jogos e muito disputa sádia, a competição tem o apoio da Prefeitura de Morrinhos. Ontem a equipes da Prefeitura jogou e venceu por 7x5 a Cerâmica Santa Fé.
TORNEIO PRÉ SEGUNDA DIVISÃO
O Torneio de Futebol Pré Segunda Divisão, terá definição de classificados para a fase seguinda nos jogos que acontecerão no final de semana, acontecendo a ultima rodada, vários jogos estão programados.
CAMPEONATO MORRINHENSE - Abertura dia 16/04 Sexta-Feira
A Liga Desportiva de Morrinhos e Superintendência de Esporte e Lazer , acertam ultimos detalhes para inicio da competição, que acontecerá na semana que vem, dia 16 sexta-feira, às 19:30 horas no Estádio João Vilela, jogo entre Papaléguas X Independente. Todos os amantes do futebol são convidados a prestigiar a abertura da principal competição do futebol amador morrinhense, na ocasião serão sorteados vários brindes aos presentes.
EQUIPES VIVEM EXPECTATIVAS PARA O INICIO DO MORRINHENSE
PAPALÉGUAS - Ultimo campeão morrinhense e uma das favoritas para este ano, vem para a competição com um grupo forte e entrosado dado a série de amistosos realizados, tem como dirigente Silvio José e treinador Giovanni Rosa, destaques da equipe ficam por conta do Goleiro Cleber, dos experientes zagueiros Marcão e Ricardo, ainda reforços vindos de Buriti Alegre e Caldas Novas.
INDEPENDENTE - A equipe mais vezes campeã morrinhense de futebol, corre para recuperar o titulo, com forte estrura e muito apoio, o presidente neste ano é Lamartine Preto (ex-Normais) como treinador João Sobrinho, uma forte equipe foi montada, liderada pelo experiente Cláudio Cuenca, tendo ainda Alexandre, Adriano, Pirata, Rodrigão, também figura como favorita ao titulo.
JUVENTUDE - Uma das mais tradicinais equipes do futebol amador morrinhense, buscará o sonhado tituto de campeão morrinhense, o presidente é o ex-vereador Ademar Nato, ainda não tem técnico definido e vem para a disputa com um grupo forte, mais uma vez mesclara a juventude de jovens formados na base e atletas experientes, destaque para o goleiro Gustavo Boi, e os atletas Renatinho, Marcio, Ripei, Ivo, Vilmar, Sim e os jovens Iago, Marcinho, Tiago.
ATLÉTICO - Mais uma vez disputará a competição, dirigida pelo empresário Petrônio da Explosão Celulares, também deverá formar equipe forte, o goleiro será Lindomar Epaminondas, outro destaque é o meia Gordinho.
SÃO FELIPE - A equipe vice-campeão da 2ª divisão no ano anterior, fará sua estréia na primeira divisão, o presidente é o comerciante Dorival, com apoio da empresa Produtos Dez, vem com equipes forte, como destaques terão o atacante Serginho, os meis Nenê, Samuel e Socrates, ainda reforços da cidade de Pontalina.
BAR DO GEOVANE - A equipe estreou na primeira de divisão do ano passado, fez bom papel, neste ano mais uma vez é presidida pelo desportista Geovane, com o apoio de companheiros, vem para a disputa com mais experiencia, monta equipe de atletas que jagaram no ano anterior, ainda será reforçada com atletas da cidade de Agua Limpa.
A arbitragem do certame ficará sob responsabilidade do Sargento Luiz Mauro dos Santos, é esperado uma arbitragem de muita qualidade dada a competência dos arbitros morrinhenses, destaques para Eduardo Martins, Teotonio Teofilo e muitos outros.
O Campeonato Morrinhense é uma grande festa do nosso esporte, a união de esforços para o fortalecimento da competição, significa o sucesso do nosso esporte, sempre respeitados e muito bem avaliado por toda a região sul de Goiás, a competição terá cobertura total das equipes de esportes da Rádio Morrinhos, Integração News, Boas Novas, TV Morrinhos e Jornais Impresssos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário