terça-feira, 13 de abril de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e Informação...

ESCOLINHA NOROESTE
A Escolinha Noroeste/ Morrinhos foi a Caldas Novas no ultimo sábado, onde realizou jogos de intercâmbio com a Escolinha Atalanta, os resultados foram de 1x1 na sub 10, 1x1 na sub 13 e 1x3 na sub 15. Após os jogos os atletas almoçaram e a tarde foram para o Clube Privé, onde passaram bons momentos de lazer.
CAMPEOANTO MORRINHENSE 2010
No final de semana terá inicio o Campeonato Morrinhense de Futebol da 1ª divisão, na sexta feira acontecerá a baertura da competição, no Centro Esportivo João Vilela, uma grande festa esta sendo programada, inclusive com sorteio de brindes, e um jogão de bola entre Casa de Carnes Papaléguas X Independente F.C., os demais jogos serão os seguintes:
Sábado - 15:30 horas c/ 30 de tolerância
* Juventude__x__Bar do Geovane - Clube da Prefeitura
* Explosão Celulares__x__São Felipe - Campo do Bolão
OLIMPIADAS ESCOLARES
teve inicio ontem a fase municipal das Olimpiadas Escolares do Estado de Goiás, com participação de muitas pessoas o Ginásio Nego Romano ficou lotado para o desfile das escolas participantes, na ocasião o vice- prefeito Sebastião Martins, representou o prefeito e declarou aberta as olimpiadas, ainda compareceram diversos diretores, a Secretária de Ação Social e Educação Cleusa Marina, e representantes da Sub-Secretária Estadual de Educação. A partir da manhã de hoje estão acontecendo os jogos no Ginásio Nego Romano e Quadra do Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário