terça-feira, 4 de maio de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e Informação!

CAMPEONATO MORRINHENSE
Nesta semana acontecerão os jogos pela 4ª rodada do certame, estão programados mais três partidas:
Sabado - 15:30 hs - Juventude/Ball Materiais__x__Explosão Celulares - Clube Prefeitura
Domingo - 09:30 hs - Comando/Bar Geovane__x__Independente - Santos Dumont
Domingo - 15:30 hs - São Felipe__x__Casa de Carne Papaléguas - Clube da ARE
ESCOLINHA NOROESTE/MORRINHOS
A Escolinha Noroeste, continua cumprindo seu papel social esportivo na cidade de Morrinhos, durante a semana são realizados os treinamentos no Campo Beira Mato, para o final de semana é programado jogos de intercâmbio com a Escolinha do Atlético Goianiense da cidade de Pontalina, serão realizados jogos em quatro categorias, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16, os jogo acontecerão no domingo pela manhã no Campo Beira Mato.
JUVENTUDE/BALL MATERIAS
A equipe do Juventude/Ball Materias para construção, jogou e perdeu por 3x2 para o Papaléguas , na ultima rodada do Campeonato Morrinhense de Futebol, apesar do resultado adverso a equipe mantém a 2ª colocação da tabela e enfrentará no sábado a equipe do Explosão. O Juventude tem como apoiadores na disputa do campeonato morrinhense as seguintes empresas: Ball Materias p/ Construção, Exclusiva Colchões, Loja Manancial, Luizinho Lanches, Supermercado Ideal e Elvio Rezende(Vilmar Rocha), e Sindicato Rural de Morrinhos "36ª EXPO MORRINHOS 2010".
PARABÉNS MAX PARDALZINHO
Ao amigo e talentoso atleta morrinhense Max Pardalzinho, nossos sinceros parabéns, pela indicação como atleta revelação do Goianão 2010, fato de orgulho para nossa cidade e principalmente para aqueles que militam no esporte, pessoas que sempre lutaram e acreditaram no talento dos jovens atletas morrinhenses, ai uma prova da importancia de se ter e de aproveitar bem uma "oportunidade". VALEU!!!!!!!!!!!!
MORRINHOS F.C.
Segundo informações a diretoria do Morrinhos F.C. se reunirá breve, com o Prefeito Cleumar, afim de apresentação de contas da participação no Goianão 2010, também na ocasião deverá ser tratado sobre interesse do prefeito em apoiar o clube no desenvolvimento de trabalho com categorias de base. Em reunião anterior o prefeito Cleumar, mostrou-se muito interessado no trabalho de base, se colacocando a disposição para apoiar, inclusive indicou parceria junto a Escolinha Noroeste, que há anos milita na aréa, de minha parte estou a disposição para colaborar nesse projeto.
TORNEIO PRÉ SEGUNDA
Neste final de semana, provavelmente sábado a tarde no campo de Independente acontecerá a finalissima do Torneio Pré-Segunda, os finalista serão as equipes do Santo André, equipe de melhor campanha nas fases anteriores e Misto, que no ultimo sabado derrotou a AABB por 1x0, a competição é organizada pelo desportista Abdon.

COPA DAS EMPRESAS DE FUTSAL
Aconteceu ontem duas partidas pelas quartas de final da competição, que acontece no Terminal do Trabalhador, na primeira partida Frangos Qualit 07x04 100 Etiquetas e na segunda Prefeitura 5x3 Cisal, hoje acontecerão mais 2 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário