quinta-feira, 13 de maio de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

ESCALA DE ABITRAGEM CAMPEONATO MORRINHENSE, 1ª DIVISÃO, 5ª RODADA
O Presidente da Liga Desportiva de Morrinhos, Hugo Junior, anunciou hoje a escala dos trios de arbitragem que atuarão nas partidas válidas pela quinta rodada do Campeonato Morrinhense, 1ª Divisão:
SABADO - Campo da Sinap - 15:30 h
Juventude/Ball Materiais_x_Indpendente - Arbitro: Eduardo Martins/ Aux:Fausto e Teotonio

DOMINGO - Campo Santos Dumont - 09:30 h
Comando/ Bar Geovane_x_São Felipe - Arbitro: Ademir Francisco/ Aux:Aguinaldo e Alberto

DOMINGO - Estádio João Vilela - 15:30 h
Papaléguas_x_Explosão Celulares - Arbitro: Fausto Silva/ Aux: Teotonio e Aguinaldo

A Liga e Superintendência convidam a comunidade a prestigiar a competição e deseja boa sorte a todos os participantes.

HOJE - ENTREGA DE CONTRATOS DA 2ª DIVISÃO
Acontecerá hoje, às 19:00 horas no Teatro Juquinha Diniz, reunião para entrega de contratos as equipes que participarão do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão, todas os dirigentes de equipes estão convocados a comparecer.

LIGA DE DESPORTO DO CENTRO SUL DE GÓIAS
O Presidente da Liga Centro Sul, Antoninho Freitas, noticiou hoje sobre as movimentações da entidade, segundo Antoninho, ontem a tarde aconteceu reunião entre Liga, cidades filiadas e o ex-presidente da Agel, Talles Barreto, na ocasião foram acertados assuntos relacionados a realização da 2ª Copa Regional Centro Sul, informou ainda sobre realização de evento no próximo dia 15, sábado, na cidade de Agua Limpa para escola da "MUSA COPA CENTRO SUL 2010", com participação de lindas garotas de 14 cidades, inclusive de Morrinhos, após haverá show com a Dupla Felipe & Ramon, toda a região e convidada a prestigiar este grande evento.
OLIMPIADAS ESCOLARES
Esta acontecendo durante esta semana em Morrinhos, a 2ª fase (micro-regional) das Olimpiadas Escolares de Goiás, muita movimentação de estudantes/atletas nos Ginásios Nego Romano e Alcides Spolidoro (Senador).
TORNEIO DE PESCA NO LAGO
A Superintendência de Esporte e Lazer, realizará no dia 03 de junho, o 1º Torneio de Pesca Cidade dos Pomares, no Lago Municipal de Morrinhos, maiores informações ou inscrições na Superintendência de Esporte e Lazer ou pelo fone (64) 3417-2079.
ENTREGA DE CERTIFICADOS
A Agencia Goiana de Esporte e Lazer, Superintendência de Esportes e Lazer de Morrinhos e Liga Centro Sul, comunicam aos arbitros que participaram do Curso de Arbitragemm ministrado pelo Prof. Vilmar Arys, que podem pegar seus certificados, na sede da Superintendência de Esportes d Morrinhos, ou com Antoninho Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário