segunda-feira, 10 de maio de 2010

JOGO RÁPIDO - Opinião e informação!

ESCOLINHA NOROESTE
Os Jogos da Escolinha Noroeste/Morrinhos, programados para o domingo, não aconteceram o motivo foi o não comparecimento da Escolinha da Cidade de Pontalina, que ligaram por volta da 07:00 horas da manhã de ontem cancelando a partida, alegaram problemas de transporte. Nesta semana os treinamentos continuarão normalmente e deverá ser marcado jogos de intercâmbio.
CAMPEONATO MORRINHENSE, 1ª DIVISÃO, 4ª RODADA
Foi realizada no final de semana a quarta rodada do Campeonato Morrinhense de futebol, 1ª divisão, aconteceram mais 3 jogos, e os resultados foram os seguintes:
JUVENTUDE/BALL MATERIAIS 0 X 1 EXPLOSÃO CELULARES
Jogo realizado no sábado a tarde no Clube da Prefeitura, com presença de muitos torcedores, o Explosão, derrotou o Juventude por 1x0, gol marcado por Leandro Ventura, cobrando faltas ainda no primeiro tempo de jogo, o Juventude não conseguiu desenvolver um bom futebol, pecando muito no erro de passes e ligação do meio campo com ataque que não funcionou, já o Explosão, após o gol conseguiu administrar o placar, dominando o meio campo e conseguindo manter a posse de bola. Na próxima rodada o Juventude enfrentará o Independente e o Explosão tem pela frente o Papaléguas.
COMANDO/BAR DO GEOVANE 00 X 06 INDEPENDENTE
No domingo pela manhã, no Campo da Vila Santos Dumont, muitas pessoas acompanharam mais uma derrota do Comando/Bar do Geovane, outra vez a equipe foi goleada 6x0, tendo iniciado a partida com um jogardor a menos e depois perdido outro por contusão teve de jogar boa parte do jogo com plantel reduzido, o Independente não desperdiçou a chance de aplicar uma goleada foi para cima do adversário e com destaque para o artilheiro da competição Alexandre que marcou mais 3 gols, atingindo 8 gols no certame, na proxima rodada o Bar do Geovane, terá o São Felipe como adversário.
CASA DE CARNE PAPALÉGUAS 03 X 02 SÃO FELIPE/ PRODUTOS DEZ
No domingo a tarde, no Clube da ARE, um publico pequeno acompanhou a partida entre Papaléguas x São Felipe, ainda no primeiro tempo de jogo o Papaléguas conseguiu marcar 3 vezes e o São Felipe 1 vez, terminando a primeira etapa 3x1, no 2º tempo o São Felipe voltou melhor e diminuiu a placar, porém não conseguiu chegar ao empate.
SANTO ANDRÉ CAMPEÃO DO PRÉ-SEGUNDA
A equipe do Santo André, da Vila Mutirão, confirmou o favotismo e goleou o Misto por 5x1 e sagrou-se campeão do torneio pré-segunda, o jogo foi realizado no Campo do Independente, parabéns aos campeões, atletas e diretores do Santo André e aos organizador da competição Abdon Alves, por mais uma realização de sucesso.
FRANGOS QUALITTI, CAMPEÃ DO TORNEIO DAS EMPRESAS
Outra competição organizada pelo Abdon, teve encerramento na sexta-feira no Terminal do Trabalhador, o Torneio das Empresas, com a equipe do Frangos Qualitt, vencendo a Complem por 11x07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário